Caminhão tem carga saqueada e é depredado após atropelar criança de 5 anos

Caminhão tem carga saqueada e é depredado após atropelar criança de 5 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com exclusividade ao vivo no Programa Agora, imagens de saque da carga de um caminhão que transportava cerveja em Ilha Grande, litoral do Piauí, mostraram a indignação de populares diante do atropelamento de uma criança de 5 anos, identificada como Lorrana Nascimento Silva.

Robson Castilho, funcionário do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba o estado em que a criança foi encontrada é crítico.

“Encontramos essa criança em estado crítico. O caminhão passou por cima da cabeça dela, e massa cefálica foi espalhada pelo local, é muito triste”, disse Robson Castilho.

Segundo informações da Polícia Militar que está presente no loca, o condutor do caminhão a primeiro momento fugiu, mas já se apresentou na Central de Flagrantes do município, onde está preso.

Populares e familiares estão inconformados com o acontecimento.

“A empresa tem condições e ele vai ser solto, mas ela vai ficar presa no chão para nunca mais sair”, disse uma moradora.

Uma confusão enorme se iniciou, as pessoas apedrejaram o caminhão carregado de cerveja, depredaram e saquearam toda a mercadoria. A polícia tentou intervir mas não foi possível conter a ação dos populares.

“Estamos tentando amenizar a situação. Está tudo filmado e posteriormente as pessoas irão ser responsabilizadas por suas ações. O condutor já se apresentou na Central de Flagrantes”, disse um policial militar.



Fotos: Portaldocatita

Programa agora mostrou ao vivo caminhão sendo depredado após atropelar criança




 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES