Candidata do PSTU, Luciane Santos, é entrevistada no Agora

Candidata do PSTU, Luciane Santos, é entrevistada no Agora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Teresina, o Agora recebeu, nesta sexta-feira (16), a professora Luciane Santos, candidata pelo PSTU, que, assim como os demais entrevistados nesta série, teve 20 minutos para apresentar suas propostas e ideais para Teresina. 

A candidata, que representa um nome novo do PSTU, afirmou que sua candidatura é um reflexo da população teresinense e que está a serviço das lutas dos trabalhadores. 

"A nossa candidatura é um reflexo da classe trabalhadora de Teresina, que tem como maioria de sua população composta por mulheres, trabalhadores e negros. Estamos a serviço das lutas e da organização dos trabalhadores”, disse. 

Luciane Santos afirmou que em um eventual mandato seu, a administração da cidade será voltada para a população. 

"É preciso diferenciar, ou se governa para os empresários e para os ricos, ou para os trabalhadores. Nós queremos construir uma Teresina para classe trabalhadora”, destacou. 

A candidata reclamou do tempo escasso na propaganda eleitoral e afirmou que isso contribui para que os candidatos não disputem em igualdade. 

"É uma disputa desigual e injusta, o PSTU tem apenas 8 segundos de TV, enquanto o PSDB tem todo o tempo para pintar uma cidade que e desconhecida pelos trabalhadores de Teresina. Com 8 segundos, eu só consigo dizer meu nome e meu número”, reclamou a candidata, que destacou que tem priorizado as reuniões em residências de aliados, panfletagem e na abordagem corpo a corpo durante a campanha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES