Caso Jaqueline: assassino responde a nove processos criminais

Caso Jaqueline: assassino responde a nove processos criminais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A jovem Jaqueline do Nascimento Reis, de 21 anos, faleceu no último dia 04 de setembro, após ficar cinco dias internada no HUT (Hospital de Urgências de Teresina).


Jaqueline que residia em Timon namorava José Raimundo dos Santos, o autor do disparo com arma de fogo que atingiu a cabeça de Jaqueline, com quem teve um filho. A jovem era contra o uso de drogas e pedia para que o namorado abandonasse o vício.

O filho do casal, uma criança de apenas 06 meses, está sob os cuidados da família de Jaqueline, que sofre constantes ameaças por parte de José Raimundo, também conhecido como 'Morcegão'.

As ameaças sofridas pela família, através de ligação telefônica, estão sendo gravadas. Na maioria delas, José Raimundo ameaça o pai de Jaqueline e afirma que terá a guarda de seu filho por bem ou por mal.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e já obteve informações de que José Raimundo responde a nove processos criminais.


“Esse homem faz do crime seu meio de vida”, declarou o Delegado Bareta.

O 9° Distrito Policial é responsável pelo caso de Jaqueline, crime que já tem autoria definida, testemunha ocular e motivação esclarecida.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES