Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Ciro diz esperar que Temer reconheça a votação da bancada do Piauí

Compartilhe

Nesta sexta-feira (27), o senador Ciro Nogueira enviou um vídeo para o quadro Jogo do Poder, do Jornal Agora, explicando os passos seguintes à votação que decidiu pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer na última quarta-feira (25), na Câmara Federal. 

De acordo com o senador, a pauta da política piauiense deve mudar para que a bancada federal possa buscar, junto a Michel Temer, a liberação de investimentos para o Piauí. Ciro Nogueira afirmou que já esteve com o presidente após a votação e falou sobre alguns problemas que o estado tem enfrentado. 

"Eu espero que daqui para frente nós mudemos a pauta para que a gente possa estar tratando dos investimentos que queremos levar para o estado do Piauí, temos levado diversas demandas. O estado do Piauí tem muito potencial, mas, precisa de muitos investimentos em infraestrutura, temos uma situação que é muito grave de seca, muitos piauienses sofrendo muito com a questão do abastecimento de água. Ontem mesmo ao falar com o presidente levei estas questões”,afirmou. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)

O parlamentar ainda destacou que espera que o presidente possa honrar os votos favoráveis que a bancada piauiense deu a ele na votação da última quarta-feira. 

"Nós estamos constantemente levando estas demandas e eu espero que o presidente Temer continue ajudando o nosso estado. A nossa bancada, por mais que o parte tenha votado contra, ainda foi majoritário o apoio à sua permanência e eu espero que ele saiba reconhecer, ajudando o Piauí”, finalizou.   

Segundo a repórter Samantha Cavalca, Ciro Nogueira esteve reunido com presidente Michel Temer na última quinta-feira (26) discutindo, entre outros temas, a liberação por parte do Governo Federal dos empréstimos contratados pelo Piauí em 2017. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar