Clayton Noleto pontua itens para escolha do candidato da base no Maranhão

O secretário de Infraestrutura está em Timon, onde receberá o Título de Cidadania.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, concedeu entrevista exclusiva nessa sexta-feira, 15 de outubro, ao Jornal Agora, na Rede Meio Norte. Na ocasião, o gestor agradeceu o título de cidadania que receberá em Timon, pontuando ainda as obras viabilizadas pelo Governo no município. 

"Foram muito importantes essas visitas que fizemos hoje, porque pudemos evidenciar que o trabalho realizado deu frutos, estivemos, por exemplo no Ginásio Poliesportivo, no Parque Ambiental, na Escola Militar que era o antigo CAIC, e conversando com a comunidade muito gratificante ver que a gente planejou, projetos e os resultados apareceram, isso é claro revigora para que possamos fazer ainda mais". 

Secretário Clayton Noleto em entrevista ao Agora (Foto: Wellington Benário)

Noleto destacou que levará a honraria que vai receber em Timon para todos os lugares que visitar. "Essa receptividade calorosa é muito boa, quero dizer da minha honra, em todos os lugares que for vou dizer da honra de ser cidadão timonense". 

Do ponto de vista político, o secretário de Infraestrutura assumiu que é pré-candidato a deputado federal e fará uma 'dobradinha' no Parlamento Estadual com o deputado Rafael. 

Clayton Noleto revela os critérios para escolha do candidato da base (Foto: Wellington Benário)

"Sou pré-candidato a deputado federal, deputado Rafael candidato à reeleição. Temos muitas afinidades de dedicação, de trabalho e estou muito honrado com essa aliança, e não tenho dúvidas que cada vez mais essa aliança vai produzir frutos, resultados". 

No que se refere a definição do candidato da base aliada, atualmente a disputa se concentra entre o vice-governador Carlos Brandãom e o senador Weverton Rocha, o secretário sinalizou que foram definidos os critérios para a escolha. "Foi feito um encontro entre os partidos da base aliada, e agora quando se aproxima o momento que o governador vai trilhar o caminho para o Senado, fizemos uma reunião e definimos os critérios: pesquisa, capacidade de aglutinação e compromisso com a continuidade".

Clayton Noleto complementou. "Hoje não aposto em nenhum desfecho, seria prematuro, temos conversando com todas as frentes políticas do nosso campo". 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES