mais
Jornal Agora

Clayton Noleto pontua itens para escolha do candidato da base no Maranhão

O secretário de Infraestrutura está em Timon, onde receberá o Título de Cidadania.

O secretário estadual de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, concedeu entrevista exclusiva nessa sexta-feira, 15 de outubro, ao Jornal Agora, na Rede Meio Norte. Na ocasião, o gestor agradeceu o título de cidadania que receberá em Timon, pontuando ainda as obras viabilizadas pelo Governo no município. 

"Foram muito importantes essas visitas que fizemos hoje, porque pudemos evidenciar que o trabalho realizado deu frutos, estivemos, por exemplo no Ginásio Poliesportivo, no Parque Ambiental, na Escola Militar que era o antigo CAIC, e conversando com a comunidade muito gratificante ver que a gente planejou, projetos e os resultados apareceram, isso é claro revigora para que possamos fazer ainda mais". 

Secretário Clayton Noleto em entrevista ao Agora (Foto: Wellington Benário)Secretário Clayton Noleto em entrevista ao Agora (Foto: Wellington Benário)

Noleto destacou que levará a honraria que vai receber em Timon para todos os lugares que visitar. "Essa receptividade calorosa é muito boa, quero dizer da minha honra, em todos os lugares que for vou dizer da honra de ser cidadão timonense". 

Do ponto de vista político, o secretário de Infraestrutura assumiu que é pré-candidato a deputado federal e fará uma 'dobradinha' no Parlamento Estadual com o deputado Rafael. 

Clayton Noleto revela os critérios para escolha do candidato da base (Foto: Wellington Benário)Clayton Noleto revela os critérios para escolha do candidato da base (Foto: Wellington Benário)

"Sou pré-candidato a deputado federal, deputado Rafael candidato à reeleição. Temos muitas afinidades de dedicação, de trabalho e estou muito honrado com essa aliança, e não tenho dúvidas que cada vez mais essa aliança vai produzir frutos, resultados". 

No que se refere a definição do candidato da base aliada, atualmente a disputa se concentra entre o vice-governador Carlos Brandãom e o senador Weverton Rocha, o secretário sinalizou que foram definidos os critérios para a escolha. "Foi feito um encontro entre os partidos da base aliada, e agora quando se aproxima o momento que o governador vai trilhar o caminho para o Senado, fizemos uma reunião e definimos os critérios: pesquisa, capacidade de aglutinação e compromisso com a continuidade".

Clayton Noleto complementou. "Hoje não aposto em nenhum desfecho, seria prematuro, temos conversando com todas as frentes políticas do nosso campo". 

[email protected]


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail