Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Com poucos recursos,direção do HUT anuncia melhorias em aniversário

Compartilhe

Uma missa em ação de graças celebrou os 8 anos do Hospital de Urgência de Teresina, o HUT. Nesse período, o hospital se tornou referência nesse tipo de atendimento na região. Diariamente são atendidos no HUT cerca de 300 pessoas, sendo 20% desse total, pessoas vítimas de acidentes de trânsito. Como esse número cresce a cada ano, o hospital tem passado por reformas e ampliações que ajudam na melhoria da estrutura física e também no atendimento.

O diretor do HUT Gilberto Albuquerque, frisa as melhorias. "Nós tivemos reformas, ampliações e novas adequações. Substituição de equipamentos, qualificação de equipes, novos profissionais agregados à rede de urgência e emergência. Nosso maior desafio foi manter um padrão de atendimento de qualidade conforme a necessidade do paciente em um país restrito de recursos financeiros", destacou Gilberto.

Ainda em 2016, o HUT vai ganhar novos leitos de UTI, salas de cirurgia e mais equipamentos. O lançamento da Campanha Mãos Limpas, que visa acabar com infecções dentro do hospital, também foi destaque no dia do aniversário. Saiba mais no vídeo:

HUT completa 8 anosHUT completa 8 anos



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar