Com poucos recursos,direção do HUT anuncia melhorias em aniversário

Com poucos recursos,direção do HUT anuncia melhorias em aniversário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma missa em ação de graças celebrou os 8 anos do Hospital de Urgência de Teresina, o HUT. Nesse período, o hospital se tornou referência nesse tipo de atendimento na região. Diariamente são atendidos no HUT cerca de 300 pessoas, sendo 20% desse total, pessoas vítimas de acidentes de trânsito. Como esse número cresce a cada ano, o hospital tem passado por reformas e ampliações que ajudam na melhoria da estrutura física e também no atendimento.

O diretor do HUT Gilberto Albuquerque, frisa as melhorias. "Nós tivemos reformas, ampliações e novas adequações. Substituição de equipamentos, qualificação de equipes, novos profissionais agregados à rede de urgência e emergência. Nosso maior desafio foi manter um padrão de atendimento de qualidade conforme a necessidade do paciente em um país restrito de recursos financeiros", destacou Gilberto.

Ainda em 2016, o HUT vai ganhar novos leitos de UTI, salas de cirurgia e mais equipamentos. O lançamento da Campanha Mãos Limpas, que visa acabar com infecções dentro do hospital, também foi destaque no dia do aniversário. Saiba mais no vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES