Acusada de agredir pai de 93 anos, é presa em Floriano

Acusada de agredir pai de 93 anos, é presa em Floriano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente da comissão do direito do idoso na OAB/ Piauí, Humberto Nunes, esteve no Programa Agora e falou sobre o caso de maus-tratos contra o idoso de Floriano, que teve vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (10), onde uma mulher é flagrada espancando seu pai, um idoso de 94 anos.

"Temos uma reunião marcada com a comissão de idoso de Floriano e a OAB vai encontrar uma solução. Temos o conhecimento de que o delegado estaria encontrando dificuldades para indiciar essa mulher. Eu me pergunto: Porque ela não está presa? Por isso a OAB vai se unir com o Ministério Público para punir essa mulher cruel, isso é uma estupidez sem fim", declarou.

Segundo Humberto Nunes, casos de agressões como esse são raramente notificados, as pessoas não estão denunciando.

“Estamos pedindo que as pessoas denunciem. Vamos para Floriano agora a tarde e vamos nos reunir com outros órgãos responsáveis para punir essa mulher, independente de qualquer coisa, até para servir de exemplo para outras pessoas que fazem o mesmo”, finalizou Humberto Nunes.

O Delegado de Floriano, entrou em contato com a produção do Programa Agora e afirmou que Denilde da Costa Alvarenga se apresentou na delegacia da cidade espontâneamente, foi ouvida, detida e será encaminhada para a Penitenciária Feminina. Ainda segundo policiais, o idoso está sob tutela de outros familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES