Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Escolhidos os primeiros nomes da reforma administrativa de W. Dias

Compartilhe

Nesta terça-feira (23), o quadro Jogo do Poder trouxe, com exclusividade, os primeiros nomes que irão substituir parte do secretariado do governador Wellington Dias a partir do dia 7 de abril, último prazo para a descompatibilização dos gestores. As informações são do jornalista Arimateia Carvalho.

Na Secretaria de Cultura, a atriz Bid Lima irá substituir o deputado estadual Fábio Novo, que irá tentar a reeleição. Na Secretaria de Administração e Previdência, Ricardo Pontes substitui o atual secretário, Franzé Silva. O deputado federal Fábio Abreu deixará o comando da Secretaria de Segurança com o coronel Rubens, da Polícia Militar. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

. Já na Secretaria de Governo, Merlong Solano já iniciou o processo de transição do cargo para Alina Medeiros Santiago, que já pertencia aos quadros da pasta.

No comando da Polícia Militar, o coronel Lindomar Castilho irá substituir o atual comandante, coronel Carlos Augusto, que, por ser militar, tem até o dia da convenção para permanecer na função. 

Wellington Dias ovacionado em Porto Alegre

De acordo com o apurado pela jornalista Samantha Cavalca, ao chegar à Porto Alegre, onde participa de manifestações a favor do ex-presidente Lula, o governador Wellington Dias foi ovacionado por por grupos de militantes petistas que não são do estado do Piauí. De acordo com a jornalista, muitos chegaram a defender o nome do piauiense para candidato a presidente, caso Lula seja condenado pela Justiça. 

Themistocles terá encontro com Michel Temer

Ainda de acordo com Samantha Cavalca, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (MDB), terá uma reunião com o presidente Michel Temer no próximo dia 05 de fevereiro. Themistocles irá cobrar do presidente o cumprimento promessas feitas ainda ainda quando Temer era vice-presidente, como investimentos nas rodovias federais do Piauí. 

Na mesma viagem à Brasília, Themistocles Filho terá um encontro com o presidente nacional do MDB, Romero Jucá, para explicar a conjuntura política no Piauí, em que o MDB é aliado do PT. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar