Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Construtora Realize é acusada de aplicar golpe e não entregar imóveis

Compartilhe

Há cerca de um ano começaram a surgir as primeiras denúncias envolvendo a Construtora Real que também operava com o nome de Realize. Segundo o Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor), a construtora lançou 4 empreendimentos em Teresina e um em Parnaíba. Vendiam e nunca entregavam.

Segundo Campêlo Júnior, conciliador do Procon (Proteção ao Consumidor), foram lançados 5 empreendimentos, mas nenhum foi entregue.

“Na verdade, o que está se desenhando é um dos maiores calotes imobiliários já ocorridos em Teresina. Foram lançados cerca de 5 empreendimentos imobiliários, sendo quatro condomínios aqui na capital e um em Parnaíba. No entanto, o prazo para entrega venceu e apenas a segunda laje de um desses condomínios foi construída. Nos outros, existe somente o terreno, mas sem qualquer indício de realização de obra, o que acaba trazendo um prejuízo incalculável para famílias que sonham constituir suas famílias. E, por um motivo ainda desconhecido, não foram entregues”, disse.

Não se sabe ao certo quantas pessoas foram lesadas com esse golpe. O fato é que cada um dos clientes chegou a pagar cerca de R$ 25 mil por um projeto que nunca saiu do papel. Além disso, não observaram que os terrenos dos empreendimentos não possuíam documentação.

“O grande erro, por parte de quem recebeu, foi não ter exigido a documentação”, completou.

A representante da construtora, Cristina Rose Ibiapina Nunes de Sousa, está sendo procurada, mas ainda não foi localizada.

CONFIRA MATERIA COMPLETA:

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar