Corporação da Polícia Militar do Maranhão se despede do policial morto com três tiros em ‘briga’ de trânsito

Corporação da Polícia Militar do Maranhão se despede do policial morto com três tiros em ‘briga’ de trânsito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corporação da Polícia Militar do Maranhão se despede do policial morto com três tiros em ‘briga’ de trânsito

O corpo do policial militar Gilvan Araújo Ramos, de 30 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Paz, no município de São José de Ribamar, a cerca de 20 km da capital maranhense.

Toda a corporação da PM esteve presente para prestar a última homenagem ao policial que foi morto brutalmente. O secretário de Segurança Pública do Maranhão também comparece ao enterro e afirmou que das quatro pessoas que participaram do crime, três já foram presas.

“Perdemos um grande profissional pela mão covarde de um irresponsável, por sua falta de decência”, disse o secretário Jefferson Portela.

Desde o ano passado, 18 policiais já foram mortos no Maranhão. Neste final de semana, aconteceram 10 homicídios no Estado.

Entenda o caso

O tenente Gilvan Ramos teria estacionado seu veículo ao lado de uma lanchonete, no bairro Maranhão Novo, e acabou sendo trancado por outro veículo. Ao retornar ao local para retirar o carro, o tenente teria pedido ao condutor do outro veículo que desobstruísse a passagem.

O militar acabou sendo surpreendido e atingido por três tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, que fica no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime horas depois, por meio da análise das câmeras de videomonitoramento. Na ação, os policiais militares conseguiram prender dois homens e uma mulher, suspeitos de terem participado do assassinato. Os suspeitos foram identificados pelos nomes de Denis Miranda da Silva, Dayltonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES