Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Coveiro é preso suspeito de estuprar jovem deficiente em Teresina

Compartilhe

Um homem identificado como Francisco Nonato de Assis de Sousa, de 45 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 03, acusado de estuprar a própria vizinha, uma jovem de apenas 22 anos que sofre de síndrome de Down. O estupro ocorreu no ano de 2008 em Teresina.

Coveiro preso suspeito de estuprar jovem deficiente em Teresina (Crédito: Dicap)
Coveiro preso suspeito de estuprar jovem deficiente em Teresina (Crédito: Dicap)

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap),  a prisão foi realizada após intenso trabalho de investigação. “Desde dezembro do ano passado que existe um mandado de prisão contra o Francisco Nonato de Assis Sousa, o famoso “Chico Coveiro”. Nós, há cerca de três semanas, iniciamos buscas por esse indivíduo e conseguimos, através de vários informes, a localização dele aqui em um cemitério do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, e o prendemos por volta das 07 da manhã", informou o delegado. 

Conforme o delegado, o coveiro confessou que mantinha relação sexual com a vítima. “Ele estava trabalhando lá como coveiro. Ao ser indagado, ele respondeu que, sim, que mantinha relações sexuais com a jovem de 22 anos que era sua vizinha, no Conjunto Frei Damião, aqui na zona Sudeste. Ele só não relatou que ela sofria desse problema, ou seja, não sabemos se tinha consentimento ou não, porque é como se ela [vítima] fosse uma criança”, detalhou. 

“Ele disse que foi 'consentida' a relação, daí eu expliquei para ele que uma jovem com síndrome de Down não tem discernimento, então você está sendo preso por estupro de vulnerável. Ele, para se desviar do processo, mudou de endereço várias vezes. É tanto que nas investigações anteriores para tentar prendê-lo nós tivemos vários endereços, e não conseguimos o atual”,  acrescentou. 

Delegado fala sobre coveiro preso suspeito de estuprar deficiente em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Delegado fala sobre coveiro preso suspeito de estuprar deficiente em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar