Deficiente físico é atropelado por ônibus na avenida Frei Serafim

Deficiente físico é atropelado por ônibus na avenida Frei Serafim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (07) um pedestre foi atropelado por um ônibus coletivo no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Pires de Castro, no centro de Teresina. A vítima, que não foi identificada, tinha necessidades especiais e foi atropelada no momento em que atravessa a avenida. 

De acordo com o agente Nonato, da Strans, o ônibus seguia da zona sul em direção ao centro da capital quando atingiu a vítima, que sofreu uma grave fratura no joelho. 

"Quando o ônibus fazia a conversão à esquerda, para adentrar à Frei Serafim, veio a abalroar um pedestre que passava próximo a faixa. Ele ficou em estado grave, teve uma lesão importante no joelho e segundo as informações dos companheiros a situação dele era grave quando foi socorrido”, explicou. 

A vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. O trânsito na região ficou complicado devido a interdição do trecho onde ocorreu o acidente para que fosse realizada a perícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES