Delegacia de homicídios prendeu dois policiais acusados de assassinatos em Teresina

Delegacia de homicídios prendeu dois policiais acusados de assassinatos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agente penitenciário Francisco Sales dos Santos Neto e o soldado da Polícia Militar Fábio da Silva Santos foram presos na delegacia de homicídios, acusados de executarem Eduardo Santos Oliveira. O crime aconteceu não dia 5 de maio de 2015, no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi.

De acordo com as investigações, o motivo do crime foi por vingança. A vítima, Eduardo Santos, teria assaltado a residência de um dos parente do agente penitenciário. Uma mulher identificada como Sâmia Gomes também foi atingida por disparos, mas sobreviveu.

A justiça ainda expediu um mandado de prisão contra um segurança no assassinato. O delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta, explica como tudo aconteceu.

“Esse caso aconteceu no dia 17 do mês de julho de 2014. O corpo foi encontrado por volta das 05 e a pessoas foi vista com vida às 20:30 no Centro de Teresina. O delegado seguiu os últimos passos, porque não se resume em investigar somente o local do crime. A autoridade policial, ao investigar um crime de homicídio, ele tem que se ater ao antes, o durante e o depois”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES