Delegado Bareta investiga morte de adolescente:“Vamos apurar se foi legítima defesa”

Delegado Bareta investiga morte de adolescente:“Vamos apurar se foi legítima defesa”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (02), dois homens da Vila da Guia, andavam em uma motocicleta fazendo assaltos, ao tentar abordar uma senhora, os dois foram atingidos por tiros no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. Wallison Gomes, de 17 anos, natural de Aracaju (SE) foi morto com dois tiros de revólver, segundo informações dos familiares ele respondia por roubo. O seu parceiro Allisson Ferreira de Sousa, de 21 anos, foi alvejado nas costelas e levado para o HUT.

Os acusados andavam com um revólver falso. O delegado da Delegacia de Homicídios Francisco Costa, o ‘Bareta’, afirmou que as investigações sobre o caso estão avançando.

“O que morreu estava há um mês morando em Teresina veio de Sergipe e já tinha envolvimento com roubo de carro. Aqui ele continuou no mundo do crime. Uma senhora foi abordada por eles durante a noite que eles usavam um revolver de brinquedo, mas ninguém sabe o que é brinquedo ou não nessas horas, apareceu uma pessoa e matou, em tese é uma legitima defesa de terceiros, mas vamos apurar”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES