Deputado Fábio Xavier defende candidatura de Fábio Novo à PMT

Fábio Novo deve ser o candidato do PT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (21), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

O deputado estadual Fábio Xavier (PL) concedeu entrevista ao Jogo do Poder e saiu em defesa da candidatura do deputado Fábio Novo à Prefeitura de Teresina, em 2020. "Tenho visto com muita surpresa o desempenho do deputado Fábio Novo, vem crescendo a cada dia, abrindo seu espaço. É um deputado importante, que tem muitas ações principalmente no que tange a cultura e com certeza já tem uma candidatura consolidada. Por enquanto, nós estamos em fase de discussão e o deputado Fábio Novo está galgando posições, já começou grande e vamos todos juntos organizar as forças de oposição para que a gente tenha um entendimento a partir do ano de 2020, que é o momento certo, a partir de março, abril. Eu acredito sim na candidatura do deputado Fábio Novo. Acredito e aposto que ele, como o deputado Fábio Abreu, que é o meu candidato, tem ampla chance de fazer muito bem ao município de Teresina", disse.

Sávia Barreto: Pelo que entendi, conversando com o deputado Fábio Xavier e o deputado Themístocles, é estratégia da oposição forçar um segundo turno e claro o objetivo é passar do candidato do prefeito Firmino Filho, que eles acreditam que já vai estar neste segundo turno e eles acreditam que, para isso, tem que ter várias candidaturas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES