Deputado federal José Carlos afirma que irá ajudar para que o Maranhão seja socialmente mais justo

Deputado federal José Carlos afirma que irá ajudar para que o Maranhão seja socialmente mais justo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal eleito do Maranhão José Carlos da Caixa (PT) foi entrevistado pelo próprio primo, o ex-deputado estadual Sebastião Leal Júnior, um dos apresentadores do programa Agora da Rede Meio Norte.

Ele declarou que é possível aumentar a votação da presidente Dilma Rousseff no segundo turno das eleições apesar de aumentar abstenção. Ele falou que como deputado do PT vai trabalhar em parceria com o governo de Flávio Dino (PC do B) porque 90% dos petistas apoiaram a eleição de Dino. “Vamos trabalhar em parceria para melhorar a educação e saúde entre outras coisas do Maranhão”, declarou José Carlos.

Inicialmente Deputado Estadual, José Carlos, atuou como autor de vários projetos importantes para os maranhenses.

“Poderia citar alguns projetos como a lei das ficha limpa para servidores públicos do Maranhão. Apesar das dificuldades ele foi sancionado. Além disse houve o projeto de transição política, que obrigasse ao prefeito que irá sair do governo a dar informações ao que irá substituí-lo. Também o fundo nacional da habitação e da agricultura familiar”, declarou José Carlos.

Por se destacar pela sua atuação marcante, José Carlos avalia o Maranhão como um Estado em ascensão política, rumo a mudanças.

“Como o nosso trabalho tinham pessoas envolvidas na campanha de ambos os candidatos mais prováveis a se eleger, a nossa campanha foi pautada no respeito. Agora vamos torcer para que Flávio Dino faça muito pelo Maranhão, em especial pelo homem do campo”, disse.

Em considerações finais José Carlos afirmou que como Deputado Federal vai continuar a ajudar o Governo do Estado para que o Maranhão seja socialmente mais justo.







 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES