Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Deputado Silas Freire participa do Agora na estreia de Amadeu

Compartilhe

Na edição de estreia de Amadeu Campos no Jornal Agora, nesta segunda-feira (21), o jornalista entrevistou o ex-apresentador do programa, deputado federal Silas Freire (PR). 

O parlamentar desejou sorte ao novo comandante do noticioso e ambos aproveitaram a oportunidade para desfazerem o boato de que seriam desafetos. 

"Eu quero desejar toda a sorte do mundo a você neste horário, em que fui muito feliz. A concorrência na televisão precisa ser saudável e durante a eleição nós estivemos em lados opostos, mas, a política tem dessas coisas” falou Silas Freire.

Silas Freire participa do Agora (Crédito: Reprodução)
Silas Freire participa do Agora (Crédito: Reprodução)

O deputado federal falou sobre a atuação na Câmara Federal e destacou que irá trabalhar para que os estados recebam os valores referentes às multas oriundas da repatriação dos recursos que foram trazidos para o Brasil em uma campanha do Governo Federal. 

"A ideia é que não se mantenha uma briga jurídica. Nós temos a questão dos royalties que até hoje estão engavetadas no STF, se entrarmos em uma briga jurídica, tão cedo receberemos. A ideia que nós temos é que nenhum dos estados está pedindo um favor ao presidente Temer. Nós estamos querendo o que nos é de direito”, disse Silas Freire. 

Ajuda da Polícia Federal

Silas Freire ainda afirmou que irá solicitar ao Ministro da Justiça para que a Polícia Federal ajude a Polícia Civil do Piauí nas investigações dos roubos a caixas eletrônicos no estado. 

"Eu solicitei à Polícia Federal que possa ajudar a Polícia Civil nesses casos de explosões de caixas eletrônicos, os bandidos estão utilizando dinamites que só Exército tem acesso, quem esta fornecendo essas dinamites para eles? Eu quero sensibilizar o ministro para que a Polícia Federal possa nos dar essa contribuição”, afirmou. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar