Desembargador piauiense Brandão de Carvalho lança livro durante encontro nacional em Brasília

Desembargador piauiense Brandão de Carvalho lança livro durante encontro nacional em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O decano do Colégio de desembargadores do TJPI, desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, lança neste dia 23 de outubro, durante o “II Encontro Nacional de Magistrados do Quinto Constitucional”, o livro “Da Contemporaneidade do Direto e Reflexões do Cotidiano”.

Ainda durante o Encontro, que acontece no salão nobre do edifico sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília-DF, o desembargador Brandão de Carvalho também toma posse como integrante da Comissão Especial do Quinto Constitucional e Aprimoramento do Judiciário.

Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho nasceu em Piracuruca (PI), a 15 de outubro de 1946, filho de Luiz Gonzaga de Carvalho e Áurea Brandão de Carvalho. Cursou o primário no Ginásio Municipal de Piracuruca e ginasial no Colégio Estadual Zacarias de Góes (Liceu Piauiense), Teresina (PI). Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Piauí em 1972.

Ele concedeu entrevista ao Programa Agora e destacou alguns temas abordados no livro. “Esse livro trata de política, de justiça e outros assuntos que podem contribuir muito para sociedade não somente piauiense, mas para todo o Brasil”, disse.

Fonte: TJ Piauí/ Redação Agora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES