Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Diabão", acusado de matar cadeirante, é preso em Teresina

Compartilhe

Um homem identificado como Josimar Vieira da Silva, mais conhecido como "Diabão", foi preso nesta sexta-feira, dia 17, acusado de mandar matar um cadeirante no ano de 2014 em Teresina. 'Diabão, que também é envolvimento com roubo de carros e tráfico de drogas, chegou a ser preso na época do crime, mas foi solto. Com ele foi encontrado um Siena roubado.

O major Gilson Leite, comandante do 9ª Batalhão da Polícia Militar, explica como ocorreu a prisão. "Ele foi encontrado na região do bairro Mocambinho, na Vila São Francisco, onde estava na casa de uma outra família que ele tem aqui. E devido ao fato de que ele não pode mais ficar na zona Sul, onde é conhecido e pratica os crimes, veio se esconder aqui na zona Norte", afirmou.

De acordo com o comandante, 'Diabão' é acusado de matar um cadeirante no ano de 2014. "Segundo informações dos policiais da Delegacia de Homicídios, houve uma colisão dele e o da vítima e eles tiveram um ligeiro atrito. A vítima, segundo consta, queria localizar o endereço dele e pedir um valor pelo dano no veículo. Ele, com ajuda de outras pessoas, conduziu a vítima para um local onde foi realizado o crime", acrescentou.

"Existia um mandado de prisão contra ele por conta desse homicídio. Ele foi localizado aqui na nossa área e hoje pela manhã foi feito o cerco. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso por nós", informou. 

 Josimar Vieira da Silva (Crédito: Rede Meio Norte)
Josimar Vieira da Silva (Crédito: Rede Meio Norte)




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar