'Diabão', acusado de matar cadeirante, é preso em Teresina

'Diabão', acusado de matar cadeirante, é preso em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josimar Vieira da Silva, mais conhecido como "Diabão", foi preso nesta sexta-feira, dia 17, acusado de mandar matar um cadeirante no ano de 2014 em Teresina. 'Diabão, que também é envolvimento com roubo de carros e tráfico de drogas, chegou a ser preso na época do crime, mas foi solto. Com ele foi encontrado um Siena roubado.

O major Gilson Leite, comandante do 9ª Batalhão da Polícia Militar, explica como ocorreu a prisão. "Ele foi encontrado na região do bairro Mocambinho, na Vila São Francisco, onde estava na casa de uma outra família que ele tem aqui. E devido ao fato de que ele não pode mais ficar na zona Sul, onde é conhecido e pratica os crimes, veio se esconder aqui na zona Norte", afirmou.

De acordo com o comandante, 'Diabão' é acusado de matar um cadeirante no ano de 2014. "Segundo informações dos policiais da Delegacia de Homicídios, houve uma colisão dele e o da vítima e eles tiveram um ligeiro atrito. A vítima, segundo consta, queria localizar o endereço dele e pedir um valor pelo dano no veículo. Ele, com ajuda de outras pessoas, conduziu a vítima para um local onde foi realizado o crime", acrescentou.

"Existia um mandado de prisão contra ele por conta desse homicídio. Ele foi localizado aqui na nossa área e hoje pela manhã foi feito o cerco. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso por nós", informou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES