Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Dois ônibus são invadidos por assaltantes em Teresina

Compartilhe

Dois assaltos a ônibus foram realizados na noite do último sábado em Teresina. Os assaltantes escolheram  como alvos, ônibus que fazem linha para o bairro Santa Fé e Cerâmica Cil, localizados na zona sul de Teresina.

Três homens com uma arma de fogo e uma mulher portando uma faca invadiram o ônibus coletivo e realizaram ‘arrastão’. Um motorista teve a barriga cortada e denuncia a tamanha violência com que agiram os acusados.

“No momento que eles entraram eu suspeitei porque estavam de boné e era a noite. Eu já imaginava que era assalto porque entraram num lugar muito isolado. Eles tocaram o terror e levaram tudo do cobrador e dos passageiros”, disse o motorista, que prefere não ser identificado.

Um cobrador, que também foi vítima durante um dos assaltos, afirma que trabalha com medo e que os assaltantes são sempre audaciosos. “Eles apontaram a arma para minha cabeça e exigiram o que dinheiro que tinha na gaveta. Eu dei junto com meu celular. É uma situação horrível”, disse o cobrador.

Os quatro assaltantes ainda não foram identificados e os motoristas continuam apreensivos. As câmeras de monitoramento dos dois ônibus invadidos neste final de semana registraram a ação dos assaltantes e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar