Dois ônibus são invadidos por assaltantes em Teresina

Dois ônibus são invadidos por assaltantes em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois assaltos a ônibus foram realizados na noite do último sábado em Teresina. Os assaltantes escolheram  como alvos, ônibus que fazem linha para o bairro Santa Fé e Cerâmica Cil, localizados na zona sul de Teresina.

Três homens com uma arma de fogo e uma mulher portando uma faca invadiram o ônibus coletivo e realizaram ‘arrastão’. Um motorista teve a barriga cortada e denuncia a tamanha violência com que agiram os acusados.

“No momento que eles entraram eu suspeitei porque estavam de boné e era a noite. Eu já imaginava que era assalto porque entraram num lugar muito isolado. Eles tocaram o terror e levaram tudo do cobrador e dos passageiros”, disse o motorista, que prefere não ser identificado.

Um cobrador, que também foi vítima durante um dos assaltos, afirma que trabalha com medo e que os assaltantes são sempre audaciosos. “Eles apontaram a arma para minha cabeça e exigiram o que dinheiro que tinha na gaveta. Eu dei junto com meu celular. É uma situação horrível”, disse o cobrador.

Os quatro assaltantes ainda não foram identificados e os motoristas continuam apreensivos. As câmeras de monitoramento dos dois ônibus invadidos neste final de semana registraram a ação dos assaltantes e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES