Dois presos fogem da Nova Central de Flagrantes de Parnaíba

Dois presos fogem da Nova Central de Flagrantes de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois presos fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba, no litoral do Piauí, na madrugada de segunda para terça-feira (26). A estrutura do prédio da Nova Central de Flagrantes, que foi inaugurada em menos deu ano, virou motivo de piada nas redes sociais, onde interpostas a nomearam de ‘central de fugitivos’.  

Além das fugas de ocorrem desde a inauguração, o que chamou mais atenção foi o fato de que nessa última fuga a grade do prédio da cela foi arrebentada pelos detentos que acabam fugindo. Uma foto que circula na internet sugere que não houve colocação de concreto para dar suporte as grades. Em vez de concreto, segundo informações, colocaram apenas areia. 

Roni Roberto de Lima Silva, foi um dos primeiros a fugir da Nova Central ainda em 2017 e depois recapturado, foi liberado e voltou a ser preso neste ano. O suspeito fugiu novamente nesta madrugada de terça na companhia de outro preso identificado como Antonio José de Sousa. 

Os dois arrebentaram a grade e saíram tranquilamente do local durante esta madrugada.

O novo prédio foi inaugurado em 18 de outubro do ano passado pelo então secretário de Segurança, Fábio Abreu. Apesar da inauguração, a fuga de presos provisórios continuou acontecendo.  

Os casos mais recentes de fuga ocorreram em março e abril. O que chama atenção é a facilidade que os encarcerados encontram para sair do local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES