Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Dona Lucy quer Margarete Coelho candidata a governadora

Compartilhe

A esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB), Lucy Silveira, esteve no encontro dos prefeitos filiados ao Progressistas durante este final de semana. A primeira-dama foi enfática ao ser questionada sobre manter Margarete Coelho como vice na chapa do governador Wellington Dias. 

Dona Lucy afirmou que Margarete tem capacidade para sair candidata a governadora. “Na minha opinião, como admiradora, Margarete Coelho governadora, sim. Ela tem capacidade de ser candidata a governadora, nos representa”, afirmou a primeira-dama. 

E acrescentou: “Agora é nossa hora. Eu vim dar meu apoio, meu carinho e dizer que estou com ela. Eu gostaria muito de vê-la como candidata a governadora desse Estado”. 

Jogo do Poder  (Crédito: Rede Meio Norte )
Jogo do Poder (Crédito: Rede Meio Norte )

Sobre a manutenção de Margarete como vice, ela afirmou: “Estou defendendo que ela saia como governadora do Estado, porque é uma pessoa preparada para assumir. Ela tem experiência gerencial, isso é muito importante”. 

“É uma mulher forte, guerreira e que conhece o Piauí. Essa mulher é Margarete Dias, uma mulher sensível com olhar de gente. Essa é minha opinião pessoal, meu pensamento”, elogiou Dona Lucy. 

No encontro, os prefeitos deram um ultimato ao governador. Caso Margarete não tenha o nome mantido como vice de W.Dias, poderá ser lançada como candidata ao governo.  Mas vale lembrar que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla e que já deixou explicito em várias entrevistas que é irrevogável aliança com o governador, não estava presente, o que sugere maior especulação, inclusive para formação da chapa majoritária. 

Em conversa com Amadeu Campos, o pré-candidato ao governo, Elmano Ferrér (Podemos-PI), afirmou que sua candidatura é irreversível.  Fala ocorre após o Jogo do Poder abordar que Dr. Pessoa (Solidariedade), pré-candidato ao Senado na chapa de Elmano, poderia romper e sair candidato a governador. 

Elmano Férrer esclareceu que não tem nenhum desentendimento com D.Pessoa. Ele disse que conta com a palavra do médico. 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, em entrevista ao Jogo do Poder, disse estar integrado na campanha de Luciano Nunes, pré-candidato ao governo pelo PSDB. “Está caminhando. Nós estivemos nos festejos de Santo Antonio, em Campo Maior, e na caminhada da Fraternidade”, resumiu. 

Alvo de duras críticas nas redes sociais, o prefeito fez um desabafo: “Estou na vida pública desde 1993 e ao longo do tempo muitas vozes se levantaram para nos agredir, criticar, bater e baixar o nível. Mas nós não entramos nesse tipo de jogo, o jogo sujo, baixo e que interessa a meia dúzia de opositores que nós temos. Nós temos uma história de trabalho na cidade de Teresina. Temos uma trajetória de compromisso com a coisa pública. Para cada crítica que a gente receber, nós mostraremos uma obra feita pela prefeitura; para cada baixaria que mostrarem, a gente mostra uma obra feita pela prefeitura; cada brincadeira que fizerem com o nome da nossa família, nós não vamos perder a postura. Essa baixaria toda que está sendo feita contra nós, contra nosso administração ela tem autores, mandantes. A população sabe quem está por trás”. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar