Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Dr. Pessoa confirma articulação para concorrer ao Governo

Compartilhe
Google Whatsapp

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), em entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte nesta terça-feira (17/07), confirmou articulações para possível candidatura ao Governo, e não mais ao Senado.

O parlamentar foi questionado sobre a conversa que teve com Themístocles Filho, presidente da Assembleia. “O Dr. Pessoa está de coração aberto para o MDB, para qualquer outro partido que queira ter uma visão de união em relação ao Estado, sem dúvida nenhuma, inclusive com a pungência que tem o MDB, o coração irá se abrir ainda mais como é aberto com os olhos para todos os partidos”, garantiu.

Dr. Pessoa convidou Themístocles e já fala abertamente em pré-candidatura ao Governo. “Ele me disse que está em via de conclusão do MDB tomar decisão, e eu digo “venha, venha, venha MDB”, “venha, Themistocles",  que o Dr. Pessoa está de coração aberto para fazer uma composição não só com o MDB, mas com outros partidos e nós partimos para conquistar o espaço a governador do Estado do Piauí”, disse, ao negar que Themístocles poderá ser vice: “Não, eu não posso afirmar isso aqui porque essas conversações não estão existindo”.

Jogo do Poder  (Crédito: Rede Meio Norte)
Jogo do Poder (Crédito: Rede Meio Norte)

Dr. Pessoa confirmou articulações para sair candidato ao Governo. “Eu não estou me lançando pré-candidato ao Governo do Estado. Mas, eu sei disso, sei que tem ‘ti ti ti’ para tudo quanto é lado. Eu só sei que se vier as conversações como estão acontecendo e se for benéfica para o Estado do Piauí, se for benéfica para sociedade, para o povo que está sofrendo por falta de uma administração, com certeza absoluta o Dr. Pessoa topa a parada”,  anunciou. 

Themístocles Filho, que esteve reunido com deputados do MDB hoje, falou sobre as definições do encontro com Dr. Pessoa.  “Nós vamos conversar com o governador. Eu já conversei com o Dr. Pessoa também e vamos aguardar alguns momentos”, disse. Questionado sobre rompimento com Wellington Dias, o presidente da Alepi amenizou: “Não vamos antecipar fatos”.