Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"É provável que de 15 a 20 dias ele tenha alta", diz psiquiatra que atendeu acusado de sequestro

Compartilhe

Foram mais de três horas de tensão. Alexandre de Brito Neri, de 46 anos, invadiu a residência dos próprios familiares localizada na rua Anísio de Abreu, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

O acusado sofre de distúrbios psicológicos e encarcerou três crianças, a sua tia, uma empregada doméstica e dois idosos. Quatro viaturas da polícia militar, uma do BOPE e uma Unidade Móvel do Samu cercaram a casa. Transtornado, o homem gritava bastante, causando pânico nas vítimas e nos vizinhos.

Alexandre estava morando em Curitiba, nos últimos dias retornou a Teresina para visitar a família, além de não tomar os medicamentos ele fazia uso de drogas ilícitas. Na rua onde ocorreu o fato, os moradores ficaram surpresos.

“Ele sempre foi uma pessoa tranquila, viajava para Curitiba e voltava para passar férias. Tem duas filhas e foi uma surpresa para todos”, afirmou a dona de casa Carmem Gomes.

Uma familiar que não quis se identificar relatou que das três crianças mantidas reféns, duas eram filhas de Alexandre. “Uma tem 10 anos e a outra tem 4. Ele tratava muito bem as meninas, elas são muito apegadas nele”, contou.

Após ser imobilizado, Alexandre foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Areolino de Abreu. Segundo a psiquiatra Krieger Olinda ele chegou bastante alterado e com sinais de embriaguez. “Ele precisou ser medicado no momento em que ele chegou, logo em seguida ele já dormiu. Ficamos aguardando os familiares que chegaram logo em seguida e foi feita a internação do paciente que já tem história de transtorno mental há vários anos mas que no momento estava sem fazer o tratamento então nós tivemos que proceder com a internação dele para estabilizar o quadro, provavelmente de 15 a 20 dias ele terá alta”, disse a psiquiatra.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar