Elizeu Aguiar confirma saída do PSL: “fui destratado de forma humilhante”

Elizeu Aguiar disse que já comunicou sua decisão ao Luís André

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (19), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Cinthia Lages, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

Sávia Barreto: Conversei com o ex-candidato a senador Elizeu Aguiar e ele disse que deixou o PSL e já informou a decisão ao Luis André [presidente estadual do PSL no Piauí).

"Vou deixar o partido, não pelo caso em si. Não tenho como conviver com desrespeito. Estou muito chateado, vou esfriar a cabeça e depois vou decidir o partido ao qual vou me filiar. Sou uma pessoa de bem e fui destratada de uma forma humilhante pelo PSL. O PSL é um partido de principiantes, muito verde, adolescente, quer se aparecer em cima de mim? Em cima de mim não. Avisei ao Luis André para ele tomar cuidado, este partido vai lhe levar à derrota. Quem tem voto, não tem vez no PSL"

Sávia Barreto: O PSL continua um partido fragmentado, dividido. É um partido formado pelos políticos que faziam o PSL antes no Piauí e por pessoas que vieram com a ascensão do movimento mais à direita e com a eleição do presidente Jair Bolsonaro e eles continuam em guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES