Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Em menos de 15 dias, seis jovens são assassinado na região do Promorar

Compartilhe

A zona sul de Teresina é uma das mais violentas da capital. Em menos de 15 dias ocorreram 6 assassinatos na região.

Na maioria dos casos as vítimas são jovens como Ivandro da Silva morto em sua residência ao fazer uso de drogas, Wanderson Felipe, de 17 anos, que foi morto após ser vítima de assalto quando estava com a namorada na praça do Promorar.

A família de Wanderson Felipe ainda não entende o que aconteceu.

“Ele foi esfaqueado e levado para o hospital, mas não resistiu. Eu ainda não me conformo porque ele não merecia ser morto por ninguém, ele entregou o celular que o assaltante pediu e mesmo assim foi agredido”, declarou uma pessoa próxima da vítima que não quis ser identificada.

Outro jovem morto na zona sul foi Aricleiton , de 16 anos, morto com sete tiros em decorrência de briga entre gangues. Irailson Januário, de 22 anos, também foi morto com 12 tiros de revólver, por vingança.

Intimidadas com tamanha violência, as pessoas não autorizam que suas imagens sejam divulgadas, algumas delas nem aceitam conceder entrevistas.

“Aqui esses bandidos não podem ver ninguém com celular no bolso, com nada. Estamos nas mãos de Deus, porque não podemos fazer nada”, afirma um morador que não quis ser identificado.

Sobre o aumento da violência no Grande Promorar o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lídio, afirma que a polícia tem agido na região com a finalidade de de reduzir a violência e o aumento da criminalidade, incluindo assaltos e outros delitos.


“A maioria desses assassinatos se dão por conta de brigas entre gangues e consumo de drogas. A polícia está agindo na região, mas infelizmente a fragilidade da lei permite que marginais fiquem nas ruas”, declarou Coronel Lídio.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar