Elmano afirma que não será mais candidato a prefeito de Teresina

Elmano afirma que não será mais candidato a prefeito de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (26), o Vereador Paulo Roberto (PTB/PI) participou doPrograma Agora e falou das manobras políticas que ocorrerão nas próximas eleições. “Vamos buscar a questão das coligações, o que é importante para qualquer partido, ainda mais nessa loucura política por conta do tempo. Estamos no PTB e vamos permanecer no PTB e temos o apoio de Elmano Ferrer que é uma pessoa que trabalha, que é uma representação política forte”, disse Paulo Roberto.

Em entrevista recente ao Jornal Meio Norte, Elmano Ferrer afirmou que não será candidato à prefeitura de Teresina. Porém, tanto Paulo Roberto quanto todo o partido deseja que o senador seja nome de peso nas eleições municipais.

Sobre a candidatura de Elmano Ferrer para a prefeitura de Teresina, o vereador afirmou que é desejo do povo que Elmano seja candidato.  “O Senador tem todo o tempo para refletir, mas o partido acredita quer o nome mais forte para a prefeitura é o dele. Nós vamos trabalhar até o último minuto para buscar esse nome, por entende rude é um nome que agrega muito. Principalmente o povo quer que Elmano seja candidato.

Aguarde entrevista completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES