Empresária assume Secretaria de Turismo

Já Jove Oliveira deverá assumir a Fundação Antares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (06/05), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.   

Amadeu Campos: Restavam duas vagas a serem ocupadas [no secretariado do Governo do Estado], uma era na Secretaria de Turismo, que será ocupada pela empresária Carina Thomaz, segundo apurou Efrem Ribeiro. A outra é a Fundação Antares, que será ocupada pela jornalista Jove Oliveira.

A empresária Carina Thomaz (Foto: Efrem Ribeiro)

Arimatea Carvalho: Jove irá para a Antares sim. Parabéns para ela, que tenho certeza que ela vai tirar de letra este desafio, pela grande profissional que é. Ela é a décima suplente e, num segundo momento, ela vai assumir uma vaga na Assembleia. Não tem prazo, mas até o próximo ano 10 suplentes irão assumir na Alepi. Nem todos vão assumir, porque podem ficar em secretarias, mas vai até o décimo suplente.

Amadeu Campos: Lembrando que Jove é candidata em potencial à Prefeitura de Piripiri, no próximo ano, precisaria se desincompatibilizar no começo de abril de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES