Estudante relata momentos de terror após ser ferido em tiroteio

Estudante relata momentos de terror após ser ferido em tiroteio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Mateus de Sá, que foi ferido com um tiro na nuca na ação que resultou na morte do cabo da Polícia Militar, Valdir Mendonça, na tarde da última terça-feira (07), já recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina. 

O jovem relatou à equipe do Jornal Agora os momento de terror que viveu que foi baleado ao passar pelo local onde aconteceu o confronto do policial com os criminosos e disse que não soube identificar de onde veio o tiro que o atingiu. 

"Eu estava no ônibus voltando para casa e na hora eu fui o primeiro a ser atingido. Quando eu fui atingido, que quebrou o vidro, ninguém sabia o que estava acontecendo direito, aí começou a troca de tiros e todo mundo deitou no ônibus, quando todos deitaram eu estava com a cabeça doendo muito e vi que estava descendo sangue, afirmou.


Mateus de Sá agradeceu a ajuda que recebeu dos passageiros e do motorista do coletivo, que desviou de sua rota para levar o estudante para o HUT. 

A bala que atingiu o universitário está alojada na nuca e não foi retirada porque não compromete a saúde do jovem. 

Natural da cidade de São João do Piauí, o jovem, que está em Teresina para estudar, relatou que há cerca de um mês já havia sido assaltado quando ia para a faculdade. 

"No primeiro dia de aula, indo para a faculdade, eu fui assaltado aqui perto de casa, levaram meu dinheiro e meu celular. Isso é muito ruim, quando completou um mês que eu fui assaltado, aconteceu isso ontem”, lamentou o jovem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES