Evaldo Gomes defende a autorização para empréstimo de R$ 600 bi

Evaldo Gomes defende a autorização para empréstimo de R$ 600 bi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (13) o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) esteve no Agora falando sobre o pedido de autorização feito pelo governador Wellington Dias à Assembleia Legislativa para contrair um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal para investimentos no estado. 

Os deputados estaduais definiram que o governador Wellington Dias deverá ir à Assembleia para explicar a destinação dos recursos que seriam oriundos desse financiamento. De acordo com Evaldo Gomes, o Piauí tem mostrado, que apesar da crise, consegue manter obras e os salários dos servidores em dia, por isso, para o parlamentar, o pleito do governador é justo.

"O Piauí é um estado equilibrado, com os salários em dia, com algumas obras sendo concluídas, outras iniciando. Apesar da crise que tem se instalado no país, o Governo do Piauí tem feito o dever de casa e esse empréstimo de 600 bilhões de reais que o governador pede autorização à Assembleia são recursos que servirão para concluir algumas obras, dentre elas a Transnordestina”, defendeu o parlamentar. 

Evaldo Gomes destacou que está articulando com o governador Wellington Dias a participação do PTC na administração do estado. De acordo com o deputado, que já foi da oposição, sua relação com o chefe do executivo estadual está "bem afinada”. 

"Nós estamos ai há seis meses conversando com o governador, a parceria tem sido muito respeitosa, estamos bem afinados com a base. Tivemos duas conversas com o governador e o desejo do mesmo, pelo menos na última conversa que nós tivemos, foi que a gente pudesse estar nessa mini-reforma a partir de janeiro”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES