Ex-ministro Edinho Araújo comenta situação atual do Porto de Luís Correia

Ex-ministro Edinho Araújo comenta situação atual do Porto de Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro e Deputado Federal Edinho Araújo, concedeu entrevista ao Programa Agora na tarde desta quarta-feira (14) e falou sobre a atual situação do Porto de Luís Correia, no litoral o Piauí.

“O Porto de Luís Correia é de fundamental importância para o Estado e para o país e tem todo um histórico e um processo de tratativas enter o Governo Federal e o Estado. Quando assumimos a secretaria dos portos num espaço de nove meses estive sendo acionado pelo Governo do Estado e da bancada de deputados do Piauí, onde eu quero destacar a participação efetiva do Deputado Silas Freire da Comissão Geral. Esse é uma assunto que está no mundo político do Piauí e na vida da população com perspectiva de geração de renda e empreso, de desenvolvimento e esse é um projeto que procuramos tratar com os pés no chão e agora chegamos ao ponto de que o Porto de Luís Correia será um porto pesqueiro e também turístico, com amplas possibilidades para ser viabilizado. A bancada federal está ativa e unida a favor dos interesses do Piauí”, disse.

Novidades para o Nordeste

“Temos uma visão de país, com a preocupação com obras paralisadas e a questão de investir no que pode gerar emprego, como uma agenda positiva nesse momento de ajuste fiscal. temos emendas por comissão que foram debatidas hoje na comissão de viação e transporte com caráter nacional e específica”, afirmou.

Clique e confira a entrevista completa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES