Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Ex-ministro Edinho Araújo comenta situação atual do Porto de Luís Correia

Compartilhe

O ex-ministro e Deputado Federal Edinho Araújo, concedeu entrevista ao Programa Agora na tarde desta quarta-feira (14) e falou sobre a atual situação do Porto de Luís Correia, no litoral o Piauí.


Image title

“O Porto de Luís Correia é de fundamental importância para o Estado e para o país e tem todo um histórico e um processo de tratativas enter o Governo Federal e o Estado. Quando assumimos a secretaria dos portos num espaço de nove meses estive sendo acionado pelo Governo do Estado e da bancada de deputados do Piauí, onde eu quero destacar a participação efetiva do Deputado Silas Freire da Comissão Geral. Esse é uma assunto que está no mundo político do Piauí e na vida da população com perspectiva de geração de renda e empreso, de desenvolvimento e esse é um projeto que procuramos tratar com os pés no chão e agora chegamos ao ponto de que o Porto de Luís Correia será um porto pesqueiro e também turístico, com amplas possibilidades para ser viabilizado. A bancada federal está ativa e unida a favor dos interesses do Piauí”, disse.

Novidades para o Nordeste

“Temos uma visão de país, com a preocupação com obras paralisadas e a questão de investir no que pode gerar emprego, como uma agenda positiva nesse momento de ajuste fiscal. temos emendas por comissão que foram debatidas hoje na comissão de viação e transporte com caráter nacional e específica”, afirmou.

Clique e confira a entrevista completa



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar