Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Ex-prefeito de SP, Fernando Haddad, participará do Jogo do Poder hoje

Ex-prefeito de SP, Fernando Haddad, participará do Jogo do Poder hoje
|
Compartilhe

O apresentador Amadeu Campos acompanhado dos integrantes do Jogo do Poder, Ari Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, vão entrevistar nesta quinta-feira (18), o ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência da República pelo PT nas últimas eleições, Fernando Haddad, via videocoferência,a partir das 13h30, pela Rede Meio Norte de Televisão e transmissão simultânea pela TV Rádio Jornal Meio Norte e redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Recentemente, Fernando Haddad responsabilizou Jair Bolsonaro pelas mortes e o descontrole causados pela pandemia do coronavírus no Brasil. O País já contabiliza mais de 44 mil óbitos e deve chegar nos próximos dias a 1 milhão de infectados pelo vírus.

“Eu considero Bolsonaro responsável pelo patamar de mortes em que estamos. Em agosto, segundo estudos, o Brasil pode inclusive superar o número dos Estados Unidos”, ressaltou.“Podemos ter 100 mil mortes se ele continuar sabotando as ações dos governos estaduais contra a pandemia. Os profissionais de imprensa estão com medo de trabalhar por causa das incitações feitas contra eles. Enquanto isso, batemos recorde de mortes”, disse.

Para ele, o impeachment de Bolsonaro é a saída para a superação da crise política, econômica e sanitária que o país enfrenta. E, por isso, criticou a postura do PSDB e do PDT que se colocaram contra o processo.

Fernando Haddad é um acadêmico, advogado e político brasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores. Foi ministro da Educação de 2005 a 2012, nos governos Lula e Dilma Rousseff, e prefeito da cidade de São Paulo de 2013 a 2016. É professor de ciência política da Universidade de São Paulo (USP), instituição pela qual se graduou bacharel em direito, mestre em economia e doutor em filosofia.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar