Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Fábio Abreu e Robert Rios se aproximam e podem ser aliados em 2020

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (28/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Samanta Cavalca. Os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Ananias Ribeiro: Convite feito e aceito, de Fábio Abreu para Robert Rios, que estará presente na solenidade de posse do deputado Fábio Abreu.

Arimatea Carvalho: Robert Rios que era crítico de Fábio Abreu.

Ananias Ribeiro: Há o novo horizonte que é a eleição do próximo ano, o que Robert Rios já deixou claro é que é anti Ciro Nogueira, então onde ele estiver, na chapa que ele estiver apoiando, ele não estará. E o que está posto agora é que Charles da Silveira será o candidato de Firmino Filho, Ciro Nogueira deve indicar o vice de Charles, que deve ser uma mulher. Há a possibilidade de Graça Amorim migrar para o Progressistas e compor como vice, a Samanta também está na pista. Então, do outro lado, está posto, como pré-candidato, Fábio Abreu e Georgiano Neto. Então, essa aproximação de Robert Rios já é pensando em uma aliança para a eleição do próximo ano, contra Ciro Nogueira e Firmino Filho.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar