Faremos uma oposição firme ao governo golpista, diz Humberto Costa

Faremos uma oposição firme ao governo golpista, diz Humberto Costa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Humberto Costa do PT de Pernambuco, durante entrevista à imprensa em Brasília, declarou que a sessão de votação do impeachment no Senado transcorre como ele já esperava. Segundo ele, os debates serão menos acalorados e a sessão poderá ser fria. Ele crer que a medida em que cada partido for se colocando com o decorrer do tempo, as razões vão sendo expostas. 

"Nós do governo Dilma,  vamos bater fortemente na tecla do golpe parlamentar e provar que não houve crime de responsabilidade fiscal e que isso se caracteriza como uma injustiça. Se for confirmado na votação, o afastamento da presidente Dilma, não resta a nós seguir outro caminho se não for o da oposição. Uma oposição muito forte que vai denunciar muito esse golpe contra a democracia no Brasil. Não vamos repetir a oposição que foi feita a nós, quando o PSDB patrocinou as pautas bombas, que desequilibraram financeiramente o nosso país e se associaram a um corporativismo atrasado para criar problemas ao governo", disse Humberto.

Humberto ainda declarou que toda a instabilidade política e econômica no Brasil, foi arquitetada pelo grupo que gerenciou o golpe e que a oposição não vai conseguir atingir os votos que ela deseja na votação. " Faremos uma oposição firme e não uma oposição contra o Brasil. Vamos esperar eles cumprirem o que eles estão prometendo. Vamos aguardar o desempenho do governo golpista e a oposição não vai conseguir os dois terços dos votos que estão esperando", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES