Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Fernando Monteiro vai se afastar da Alepi e abre vaga para suplente

Compartilhe
Google Whatsapp

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (12), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro,  Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Fernando Monteiro vai se afastar da Alepi e abre vaga para suplente

Efrem Ribeiro: O deputado estadual Fernando Monteiro vai se afastar formalmente da Assembleia Legislativa do Piauí, por quatro meses, para fazer o tratamento médico de um problema de saúde que ela já vem tratando ha bastante tempo. Fica no lugar dele João de Deus, do PT. Além disso, já ia sair o deputado Fábio Xavier, então, com isso, vai abrir mais uma vaga para um novo suplente. 

Estratégias

Arimatea Carvalho: O prefeito Firmino Filho decidiu a seguinte estratégia: ele quer dentro de cada pasta importante de sua gestão, ele quer um nome com viabilidade eleitoral, para reforçar a super chapa que ele quer lançar para a Câmara. Na Strans, é o José Falcão; na Semduh, será o Daniel Pereira; na SDU Sul é o próprio superintendente Paulo Lopes. No caso de Falcão e Daniel, eles são primos e chegou a se discutir se era melhor eles se unirem em uma única candidatura, mas depois se chegou à conclusão que ambos teriam boa votação. Com o Paulo Lopes tem um problema, porque os vereadores de mandato do PSDB avaliam que no ninho tucano é complicado, porque ele é considerado um super candidato teria uma eleição garantida, com muito voto e isso deixa os vereadores com mandato, sobretudo os tucanos, insatisfeitos.

Efrem Ribeiro: Eles podem ficar tranquilos, porque Paulo Lopes já me disse que vai disputar o cargo de prefeito no município de Nazária.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se