Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Flávio Dino destaca diminuição no número de crimes em pouco mais de 100 dias de adminsitração

Compartilhe

Direto do Palácio dos Leões, Sede do Governo do Maranhão, o governador Flávio Dino concedeu entrevista ao Programa Agora.

O Governador do Maranhão falou de temas de grande repercussão em seu governo, como a Segurança Pública e de benefícios que o Estado já tem nesses primeiros meses de administração.

Segurança Pública

“Esse é um grande desafio do Brasil com altas taxas de violência, aumento no número de crimes, incluindo homicídios. Estamos investindo na ampliação do número de policiais e já conseguimos nestes pouco mais de 100 dias de governo diminuir crimes, reduzimos por mais da metade os eventos no presidio de Pedrinhas”, disse.

Grandes fortunas

“Essa é uma proposta que tem o apoio dos 9 governadores do nordeste, esses patrimônios podem contribuir para ter financiamento adequado da saúde. Será possivel mais ricos pagarem para que todos possam ter saúde de qualidade”, afirmou.

Parceiras

“Estamos governando com transparência e dialogando sempre com outros poderes do estado, e procurado melhoria para a vida dos nossos servidores. Os poderes do Estado tem nos ajudado muito e a mídias é sempre bem vinda pois temos que prestar contas da ações”, declarou o governador.

Relação Estado e municípios

“Temos atendido todos os prefeitos, apoiamos as 30 cidades mais pobres do Maranhão dentro dos limites orçamentários. Muitas cidades estão recebendo asfalto e agora Sao Luis será beneficiado como muitas reformas e pavimentação de ruas”, pontuou.

Reunião no Senado

“Tivemos muito êxito em algumas reuniões em Brasília, como a questão do mercado eletrônico sem aumento de tributos, isso trará muitos bons resultados para muitos Estados do Brasil, incluindo o Maranhão e o Piauí. O movimento dos governadores do Nordeste tem dado muitos resultados positivos”, frisou.

Finalizando suas considerações, Flávio Dino agradeceu à Rede Meio Norte de comunicação e desejou a todos os piauienses que mantenham a fé e tenham o Maranhão como parceiro.




CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar