Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Flávio Nogueira diz que Charles da Silveira pode se filiar ao PDT e ele nega

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (25), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.  

Themístocles anuncia Dr. Pessoa candidato à Prefeitura de Teresina

Arimatea Carvalho: Ontem a noite (24), o deputado Themístocles anunciou Dr. Pessoa como candidato à Prefeitura de Teresina, durante evento na cidade de Altos. Estavam lá o deputado Zé Santana, o ex- deputado Antônio Felix, além de Themístocles. O evento foi o lançamento de Maxuel da Mariinha como candidato das oposições em Altos.

Durante, sua fala, confirmou ainda a filiação de Dr. Pessoa ao MDB. "Ver o Dr. Pessoa hoje de manhã no diretório estadual do nosso partido assumindo o compromisso de que a partir de hoje ele é MDB foi uma grande felicidade. Ele tem a maior qualidade que hoje, segundo todas as pesquisas que se fazem no Brasil, o eleitor quer, que é a honestidade. Ele tem um jeito simples, é médico, é um cidadão, então hoje eu tive esta felicidade de ele dizer que o partido que agora ele carrega no coração é o MDB. E com certeza o pessoa será o prefeito de Teresina", disse.

Flávio Nogueira diz que Charles da Silveira pode se filiar ao PDT e ele nega

O deputado Flávio Nogueira falou com a repórter Sávia Barreto sobre uma possível filiação de Charles da Silveira ao PDT. "É uma conversa antiga, já tem dois anos que nós estamos conversando e no momento certo o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, estará se filiando ao PDT. Isso tem prazo, na politica é bom porque tem prazo, não precisa ficar ninguém agoniado e até porque nós estamos trabalhando para que pessoas que saíram do partido possam voltar para disputar cargos majoritários.

Por outro lado, Charles nega esta possibilidade.

Ananinas Ribeiro: O Charles vai estar hoje no evento do PSDB, ele está se fortalecendo no PSDB, ele vai dizer que não, com certeza. Ele não vai para o PDT.

Sávia Barreto: Acho que o PDT foi uma opção para o Charles, de alguma forma houve uma conversa, mas hoje está muito mais consolidado para ele continuar no PSDB.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar