Flávio Nogueira diz que o PDT merece estar na chapa majoritária

Flávio Nogueira diz que o PDT merece estar na chapa majoritária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (11), o Deputado Federal Flávio Nogueira (PDT) esteve no Jornal Agora para falar sobre a posição do PDT sobre as alianças que começam a ser discutidas no Piauí para as eleições de 2018. 

De acordo com o Flávio Nogueira, ainda é muito cedo para definições, devido a dinamicidade da política. O deputado ainda afirmou que não nenhum parlamentar com direito natural à reeleição e que a escolha dos candidatos majoritários deve ser feita através de discussões entre todos os partidos da base.  

"Tem uma passagem em Eclesiastes que diz que o vento sopra para o sul e depois para o norte e depois dá várias voltas e ninguém sabe onde é que ele termina. Na política é assim, o que tem agora aí é só conversa, faz parte do pré-jogo e eu acredito que um partido não pode postular dentro da chapa dois cargos majoritários, porque não tem cargo natural, nem o do governador. O governador é o nosso candidato e dos outros partidos porque achamos que ele está fazendo um bom trabalho e chegará em julho ou agosto do ano que vem com uma boa performance”, afirmou. 

O parlamentar ainda destacou que o PDT merece uma vaga na chapa majoritária, mas, ressaltou que, neste momento, a prioridade é manter uma vaga na Câmara Federal. 

"O PDT merece estar na chapa majoritária pela luta e por sua história, é um partido que tem uma história nacional e quando chegamos à Câmara Federal desempenhamos o nosso trabalho defendendo a nossa ideologia, é um partido que não esconde os seus ideais. O partido vai pleitear, como os outros, uma vaga na chapa majoritária, é direito. Embora, nesse instante, o foco nosso é eleger um deputado federal”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES