“Formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer”, diz Firmino

O prefeito disse que só trata sobre eleições em 2020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (24), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Cinthia Lages, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.        

Perguntado sobre quem será o nome que apoiará na corrida pelo Palácio da Cidade, em 2020, o prefeito Firmino Filho mais uma vez disse que ainda é cedo para discutir o assunto. "Não tem nada definido, só vamos ter uma visão deste processo no próximo ano, depois do carnaval, quando as máscaras começarem a cair, é que as coisas começam a clarear".  "Formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer", completou o prefeito.

O ex-deputado Robert Rios vestiu a carapuça e se defendeu. "Eu fiquei pensando aqui o que é desocupado, o Dr. Pessoa faz 15 cirurgias todos os dias, de pessoas pobre que não podem pagar, é desocupado; o Dr. Wilson Martins recebe dezenas de clientes por dia, é desocupado; o deputado Themístocles é chefe de um poder e é desocupado; eu sou advogado, faço mestrado e sou desocupado. É uma pena que alguém pense assim", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES