Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Funcionários da Fundac fazem manifestos para evitar mudanças no órgão

Compartilhe

Os servidores resolveram se manifestar com mudança do comando da Fundac, muitos deles com mais de vintes anos prestando serviço para a instituição fizeram até mesmo um abaixo assinado contra a mudança. A Fundação Cultural do Piauí está reformada e com ações que estão gradando os funcionários, o que faz com que eles não queiram mudanças na direção do órgão.

Um dos motivos do manifesto na Fundac é a possível transformação da fundação em secretaria, medida que seria adotada pelo governador Wellington Dias. Segundo os servidores, a casa nunca foi tão bem representada e estruturada, eles esperam que tudo continue como está.

Image title

“Não é uma manifestação rígida, nós apenas expressamos nossos sentimentos no sentido que a casa nunca esteve tão bem organizada”, disse o servidor Armando Gadelha.

Image title

Nós servidores estamos reunidos para ressaltar que readquirimos que nossa autoestima no trabalho, porque nunca uma administração se preocupou tanto com os servidores e em dar condições de trabalho e infraestrutura para o nosso trabalho”, disse Jeronimo da Rocha, que serve na Fundac.

A Fundac tinha Francys Lopes a frente e que agora assumiu mandato como deputado , com isso vagas devem ser substituídas, algo que é de interesse do deputado Fábio Novo.

“Primeiro esta é uma área que eu gosto muito e desde o mandato passado nossa missão foi fazer a defesa dessa mudança no parlamento, agora é preciso que o governo publique em diário oficial. Quem tomará a frente da casa é uma prerrogativa do Governador, ele que fará o convite e a pessoa que assumir deve ter condições para isso”, disse Fábio Novo.

Francys Lopes diz aceitar as mudanças, porém com algumas ressalvas.

Image title

“Eu estava lá ainda quando uma pessoa foi nomeada sem que houvesse diálogo, o que gerou um mal estar. EnTão eu falei que poderia ser mudado depois que eu saísse de lá, até porque fica chato e ninguém sai satisfeito”, disse Fracys Lopes.

Cabe agora ao Governador Wellington Dias decidir se fará mudanças na fundação e escolherá o novo diretor.


Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar