Gil Carlos é eleito o novo presidente da APPM

Gil Carlos é eleito o novo presidente da APPM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de  São João do Piauí, Gil Carlos, foi eleito o novo presidente da Associação Piauiense de Municípios - APPM. Foram contabilizados 136 votos a favor de Gil Carlos que deve assumir no lugar de Arinaldo Leal, que preside a Assembleia. Durante entrevista ao vivo no Agora, o novo presidente falou sobre os desafios da gestão. 

“Me sinto honrado e com a missão de desenvolver políticas públicas municipais. As nossa expectativa são as melhores e nós sabemos dos desafios. Nós estamos motivados, entusiasmados. Nós queremos dialogar com os prefeitos, autoridades estaduais e federais para encontrarmos as soluções, não só para superar a crise atual, mas também para levar desenvolvimento para os municípios", afirmou Gil Carlos. 

O presidente falou sobre os novos decretos que estão sendo assinados em razão da situação financeira de alguns municípios do Piauí. “Nós também nos preocupamos com isso. A recomendação que fazemos é que, se de fato nestes municípios se observar risco de descontinuidade dos serviços públicos essenciais, como Saúde, Educação e Segurança, em razão de algum problema na máquina administrativa, o prefeito deve tomar as medidas cabíveis para evitar prejuízo para população”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES