Gilmar Mendes estaria usando julgamento como palanque, diz Samantha

Gilmar Mendes estaria usando julgamento como palanque, diz Samantha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem teria tentado entrar no prédio do Tribunal Superior Eleitoral. Ele portava um envelope e dizia que queria entregar aos ministros. Impedido de entrar, ele foi retirado das dependências do prédio, pois não estava credenciado e por isso seguranças impediram o acesso.

No momento, muitos jornalistas se aproximaram para entender o que estava acontecendo, mas o homem não revelou o conteúdo existente no envelope, informou a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, durante o Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora de hoje.

Samantha também comentou os rumores de que o minstro Gilmar Mendes estaria usando o julgamento como palanque político, pois ele tem apoio do PSDB e de políticos que estão "enrolados" com a Operação Lava Jato. Especula-se que em uma possível eleição indireta, os nomes de Herman Benjamin e Gilmar Mendes aparecem como opções na disputa. 

A correspondente da Rede Meio Norte na Europa, Socorro Sampaio, destacou os rumos da política na Inglaterra. O país vive um clima de surpresa e incerteza. Theresa May, venceu as eleições, mas perdeu a maioria no parlamento, pois teria que ter 326 deputados ao seu favor. Com isso, há rumores de que ela pode renunciar. A saída da zona do Euro, colocou em jogo o mandato de Theresa.

Na política em Teresina, a jornalista Jôve Oliveira trouxe o embate entre o vereador Deolindo Moura  e o vereador Major Paulo Roberto. O major elenca os erros da gestão no Governo do Estado e Deolindo critica quem defende um governo que não seja legítimo, se referindo a Temer. Para a jornalista, os vereadores estão deixando de focar em Teresina e discutindo questões de outras esferas de governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES