Heráclito protagoniza discussão feia com deputado no Congresso

Heráclito protagoniza discussão feia com deputado no Congresso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi a aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a PEC das Diretas Já. A pauta foi votada em plenário e aprovada nesta quarta-feira(31), informou a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca. A aprovação foi de acordo com uma brecha que consiste em caso de vagância nos três primeiros anos de um mandato de presidente, podem ocorrer eleições diretas.

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa em que apresenta vários quadros, em todos, o ex-presidente Lula lidera, seguido por nomes como Bolsonaro, Marina Silva, João Dória e outros. No cenário em que Lula não é colocado, Bolsonaro lidera.

Outro assunto destacado pela repórter, foi a discussão feia entre os deputados Sílvio Costa e Heráclito Fortes do Piauí. Sílvio teria utilizado o microfone para criticar Temer e Heráclito rebateu as críticas. A discussão chegou a um nível em que Sílvio mandou Heráclito "cuidar de sua quadrilha e tomar o seu remédio direito", disse.

Samantha também informou que o delegado que abriu caso do acidente aéreo que resultou na morte do ministro Teori Zavaski, foi morto a tiros em Florianópolis, mas a Polícia Federal já declarou através de uma nota, que o inquérito que apura o caso Teori encontra-se em Brasília presidido por outro delegado e que o delegado assassinado ontem apenas abriu o inquérito em Angra dos Reis-RJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES