Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Heráclito protagoniza discussão feia com deputado no Congresso

Compartilhe

Foi a aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a PEC das Diretas Já. A pauta foi votada em plenário e aprovada nesta quarta-feira(31), informou a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca. A aprovação foi de acordo com uma brecha que consiste em caso de vagância nos três primeiros anos de um mandato de presidente, podem ocorrer eleições diretas.


O Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa em que apresenta vários quadros, em todos, o ex-presidente Lula lidera, seguido por nomes como Bolsonaro, Marina Silva, João Dória e outros. No cenário em que Lula não é colocado, Bolsonaro lidera.

Outro assunto destacado pela repórter, foi a discussão feia entre os deputados Sílvio Costa e Heráclito Fortes do Piauí. Sílvio teria utilizado o microfone para criticar Temer e Heráclito rebateu as críticas. A discussão chegou a um nível em que Sílvio mandou Heráclito "cuidar de sua quadrilha e tomar o seu remédio direito", disse.

Samantha também informou que o delegado que abriu caso do acidente aéreo que resultou na morte do ministro Teori Zavaski, foi morto a tiros em Florianópolis, mas a Polícia Federal já declarou através de uma nota, que o inquérito que apura o caso Teori encontra-se em Brasília presidido por outro delegado e que o delegado assassinado ontem apenas abriu o inquérito em Angra dos Reis-RJ.

 class=