Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Homem que chegava a comercializar 3 Kg de cocaína é preso na zona sudeste de Teresina

Compartilhe

Francisco das Chagas conhecido como “Pavão” foi preso no Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de tráfico de drogas na região.

Os delegados responsáveis pelo inquérito conseguiram muitas provas contra Francisco, dentre elas 100 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados. Cada um deles custaria R$ 50,00. O material foi encontrado na residência do acusado.

A delegada Daniela Barros garante que um outro acusado foi detido, ele estaria dando suporte às atividades de Francisco das Chagas.

“Também foi apreendida outra pessoa que embora tivesse algum contato com Francisco, eles não estavam associados, mas faziam parte de uma mesma rede que trafica cocaína”, declarou Daniela Barros.

A delegada afirma ainda que a comercialização de cocaína é diferente do crack onde a casa funciona como boca de fumo. No caso da cocaína, o traficante recebe a ligação telefônica e faz a entrega da droga em um local combinado previamente.

“Ele tinha uma movimentação diária com cerca de 80 a 100 entregas e se utilizava de telefone para ir até o usuária. A medida que ele necessitava de mais droga, ele ia até o distribuidor e a venda era constante. Ao final do mês essa venda chegava a 3 Kg de cocaína”, finalizou Daniela Barros.





Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

Confira:


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar