Homem rouba veículo e leva senhoras e criança reféns em Teresina

Homem rouba veículo e leva senhoras e criança reféns em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quinta-feira (09), um homem roubou o veículo de uma mulher que chegava a um comércio no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, na zona sul de Teresina

Na ação o acusado, fugiu levando duas senhoras e uma criança que estavam no veículo e não tiveram tempo de descer. As vítimas só foram liberadas na região do bairro São Pedro. 


De acordo com o comandante do 1º batalhão, Major Mayron Moura, após liberar as vítimas, o acusado fugiu com o veículo para a cidade de Timon, no Maranhão. 

"Por volta de meio-dia a Polícia Militar foi acionada por pessoas que verificaram a situação que uma senhora chegava em um comércio na Miguel Rosa com a Valter Alencar, quando um elemento anunciou o roubo, retirou ela a força do veículo e empreendeu fuga, só que dentro do veículo tinham três pessoas: a mãe da proprietária, uma criança e uma outra senhora. No bairro São Pedro ele parou o veículo, liberou as pessoas e fugiu para a cidade de Timon”, afirmou o major, que destacou que a PM está usando imagens de estabelecimentos da região para tentar identificar o acusado. 

O Major afirmou que embora as vítimas tenham sido levadas, não se trata de um caso de sequestro. "Não foi sequestro porque não houve a exigência de pagamento, a gente classifica como roubo de veiculo”, afirmou. 

Acusado de matar policial

Ainda de acordo com o Major Mayron Moura, no início da tarde de hoje os policiais efetuaram a prisão de mais um acusado de participar da morte do cabo Valdir Mendonça, na última terça-feira (07). 

 O acusado foi identificado como Luiz José de Oliveira Neto, de 34 anos, que foi preso na avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças. O homem teria dado apoio à ação em um veículo. 

"A Forca Tática do 1º batalhão juntamente com os policiais civis do 3º distrito estavam diligenciando desde ontem na intenção de encontrar essas pessoas, hoje por volta do meio dia essa pessoa foi localizada e está sendo conduzida para a Delegacia de Homicídios, disse o major. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES