Idoso morre após levar facada na garganta na zona rural de Teresina

Idoso morre após levar facada na garganta na zona rural de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso Domingo Francisco de Sousa,  de 67 anos, foi assassinado com uma facada na garganta que quase degolou seu pescoço. De acordo com informações dos familiares, a vítima saiu de casa para visitar um parente e ao chegar no local houve uma discussão, que acabou terminando na morte do idoso. O crime ocorreu no Povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina

O acusado de cometer o crime é Cleidisson Alex Mesquita Silva, que é casado com a sobrinha da vítima. No final da manhã de ontem a vítima saiu para a casa do acusado e não voltou mais. Uma criança de 3 anos, filha do acusado, chegou a pedir socorro a uma vizinha.

Após o crime, Alex foi na casa de seu Domingos e confessou o crime. Segundo uma vizinha, antes de fugir, Alex ainda tentou levar a filha, mas foi impedido. O acusado está foragido e já morava no povoado há cerca de quatro anos e era conhecido de ser violento com a sua esposa.

“Eu não esperava ele matar meu marido, mesmo ele batendo na minha sobrinha eu jamais esperava que ele seria capaz de matar um familiar”, disse a esposa de seu Domingos, que foi um dos responsáveis por fundar o povoado Santa Luz, onde morava há cerca de 20 anos. A vítima deixa esposa e 7 filhos.

A Delegacia de Homicídios foi até o local, realizou perícia, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES