Idoso morre após ser atropelado na calçada de sua residência

Idoso morre após ser atropelado na calçada de sua residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde da última quarta-feira (12), o idoso Francisco Alves Moreira, de 83 anos, morreu após ser atropelado na calçada de sua residência, no bairro Parque Poti, zona sudeste de Teresina. A vítima estava sentada quando um veículo desgovernado a atingiu. 

De acordo com o filho da vítima, o idoso costumava sentar à porta nos finais de tarde. Um vizinho de seu Francisco Alves relatou como o acidente aconteceu, de acordo com ele a tragédia poderia ter sido maior, tendo em vista que a esposa da vítima também costumava sentar no local, mas, no momento não estava.

“Quando ele (motorista) bateu no canto da calçada, subiu, derrubou a parede e saiu levando o idoso até no canto do poste.”, disse.

O motorista do carro foi identificado como Adailton Souza Nascimento, de 27 anos. Ele é da cidade de Miguel Alves e estava em Teresina para realizar consultas médicas. Após o acidente, o motorista teve um surto e precisou ser socorrido por familiares. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas, não foi preso porque permaneceu no local do acidente, ele pode responder pelo crime de homicídio culposo. 

“O motorista ficou no local por alguns minutos e começou a passar mal. Foi providenciado para ele ir para casa, tentar se acalmar e ao chegar na casa dele, o que a gente sabe, é que ele tentou suicídio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, mas, antes disso foi realizado um exame de bafômetro, que deu negativo para álcool”, explicou o sargento Franscisco Saraiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES