Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Imagens mostram assalto que resultou na morte de PM em Teresina

Compartilhe

Na última quinta-feira (10), mais dois acusados de participação na morte do cabo Valdir Mendonça foram presos pela Polícia Civil. Os acusados foram identificados como José Torres Santos Neto, o Zé Neto, e Regifran Marques Santos. De acordo com a polícia, os dois ajudaram na fuga dos acusados de praticarem o assalto que resultou na morte do policial. 

"Segundo o Regifran, foi o Ze Neto quem convidou ele para fazer essa parada, inclusive, ele disse que tomou conhecimento que era uma saidinha de banco”, disse o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

Cabo Valdir (Crédito: Reprodução)
Cabo Valdir (Crédito: Reprodução)

Um vídeo obtido pela polícia mostra o momento em que o acusado de atirar contra o cabo Valdir foge do local do crime, nas imagens é possível perceber que o acusado está ferido e carrega a mochila com o dinheiro obtido no assalto ao funcionário de uma clinica particular da zona leste. Outras imagens mostram o momento em que os bandidos estão perseguindo o funcionário da clinica após ele sair da agência bancária. 

“O cabo faz logo a perseguição e o motorista viu que estava sendo seguido pela Hillux e entrou em uma outra rua e se perdeu. Quando ele retornou para a Jóquei Clube já viu o cabo com o carro atravessado na contramão, mandando ele parar e desligar a moto. Foi quando o Juliano desceu e atirou no cabo”, explicou o delegado Baretta. 

Até agora já foram presas 4 pessoas e uma menor de idade foi apreendida, o único foragido é o acusado de atirar contra o policial, identificado como Juliano. 

De acordo com o delegado Baretta, os criminosos esperavam roubar R$ 30 mil do funcionário da clínica, mas, encontraram apenas R$ 9 mil, que seriam utilizados para pagar bônus a funcionários do estabelecimento.