IML registra 16 mortes violentas no Piauí durante o fim de semana

IML registra 16 mortes violentas no Piauí durante o fim de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Márcio Vinícios, de 22 anos, faleceu após colidir na mureta de proteção da ponte Juscelino Kubitschek. A família lamenta a dor de perder seu ente querido.

Ainda faleceu Francisco Cardoso da Costa, permissionário da Ceapi. Ele foi assassinado com tiro de revólver. O crime tem característica de latrocínio, roubo seguido de morte.

Após discussão no trânsito em Caxias (MA) o tenente José Ramos, do 25° Batalhão de Caçadores do Piauí foi alvejado em morto. O acusado é escrivão da polícia federal.

Outro caso que chamou atenção dos peritos do IML (Instituto Médico Legal) foi o caso de Bruno Laerte de Oliveira, de 25 anos de idade. Ele passou mal em sua residência no Conjunto Redonda e morreu engasgado ainda na ambulância do Samu.

No Conjunto Renascença o jovem Armando Douglas, de 25 anos, foi morto a tiros. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que contra a vítima haviam várias acusações de homicídio.

Na noite de domingo o adolescente Carlos Henrique, de 15 anos, também foi morto a tiros por se envolver com criminosos e usuários de drogas.

“Eu pedi para ele não sair, mas já pressentia que ia acontecer alguma coisa”, disse a avó de Carlos Henrique, bastante abalada.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES