mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Incêndio em escola mata 20 crianças no Níger

Vítimas tinham idade entre 2 e 5 anos e estavam na creche da escola. Alunos maiores conseguiram correr e fugir do incêndio

No Jornal Agora desta quarta-feira (14/04), a correspondente internacional da Rede Meio Norte, Socorro Sampaio, mostrou detalhes do incêndio que aconteceu em uma escola no Níger, país da África. Vinte crianças que estavam na creche da escola, com idade entre 3 e 5 anos, morreram na tragédia. O fogo atingiu por volta de 20 salas. As crianças maiores conseguiram escapar. 

Crianças que morreram no incêndio estavam na creche da escola. Imagem: Reprodução/Rede Meio NorteCrianças que morreram no incêndio estavam na creche da escola. Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

O Níger é o país mais pobre do mundo, de acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano das Organizações das Nações Unidas.

Destaque ainda para a decisão do governo da Dinamarca, que descartou o uso de vacinas da AstraZeneca, após registros de casos de trombose entre pessoas que foram imunizadas. Durante o anúncio da decisão do governo, a Chefe da Agência de Medicamentos da Dinamarca, Tanja Erichsen, acabou desmaiando e foi levada para o hospital.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail